FUNASA entregará água encanada para mais três comunidade em Boa Hora | Piripiri40Graus

FUNASA entregará água encanada para mais três comunidade em Boa Hora

As comunidade Volta do Rio, Flores e Sitio Novo, na cidade de Boa Hora irão receber sistemas de abastecimentos de água. A obra que já está em fase de conclusão, só foi possível graças a parceria com a FUNASA feita na gestão do ex-prefeito Zé Rezende, com o apoio do Dr. Henrique Pires. 

Segundo informações do ex-prefeito Zé Rezende, a parceria foi para perfurar 10 poços, onde irá beneficiar cerca de 400 famílias. Dos 10 poços, oito sistemas de abastecimentos de água foram entregue na administração de Zé Rezende.
Levar água de qualidade para as comunidades rurais do município foi uma das prioridades do prefeito ex-prefeito Zé Rezende. Em quatro anos como prefeito de Boa Hora Zé Resende deixou sua marca em todas as comunidades. Foram vários quilômetros de estradas vicinais, asfalto, escolas, quadras cobertas, Cras, estádio, calçamentos, unidades de saúde e água encanada para o povo.
Na gestão de Zé Rezende foram perfurados 46 poços, sendo  assim o carro chefe de seu governo. Ainda em sua gestão foi celebrado o maior convênio da história do município com a FUNASA, 2.155,000,00 (dois milhões, cento e cinquenta e cinco mil reais), que resultou em água para 17 comunidades: Faveira, tingidor, Caraíbas, vizeu, Barroquinha, Tabuleiro, Melancia, Ferreira I, Ferreira II, Ferreira dos negros, Morros II, Pantanal, Boa Vista, Campeira, Volta do Rio, Floresta​ e Sitio Novo. 
Zé Resende deixou ainda duas emendas para saúde com dinheiro em conta, no valor 360.000,00 mil reais.

Notícias Relacionadas

Política 2599969902379851482

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item