Garoto de 12 anos é apreendido após tentar matar outro menor a facadas | Piripiri40Graus

Garoto de 12 anos é apreendido após tentar matar outro menor a facadas


Um adolescente de apenas 12 anos de idade, foi apreendido por uma guarnição da polícia militar, composta pelo Soldado G. Ferro, Soldado Alissom sob o comando do Sargento Borges, acusado de tentar assassinar um desafeto também menor de idade, a ocorrência foi registrada no Bairro Matadouro, zona urbana de José de Freitas.

Segundo informações colhidas, o adolescente agressor estava armado com uma faca, quando tentou contra a vida do seu rival e vizinho, porém não tendo êxito na ação criminosa e acabou sendo apreendido pela polícia, que foi acionada por familiares e populares.
O Sargento Borges informou que após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde foi feito sua qualificação e em seguida foi liberado e entregue para família na presença do Conselho Tutelar, por ser menor de idade.
O garoto será apresentado pelos responsáveis ao delegado Divanilson Sena, que fará a interrogação do adolescente na manhã desta quinta-feira, 08, e em seguida enviará o caso para a promotoria público deste município. Vítima e acusado já tem histórico de envolvimento com atos infracionários.
Com informações do Realidade em Foco

Notícias Relacionadas

Polícia 4651635471946055732

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item