Homem encapuzado e armado faz família refém no interior do Piauí | Piripiri40Graus

Homem encapuzado e armado faz família refém no interior do Piauí

Um homem armado e encapuzado fez quatro pessoas reféns na zona rural do município de Morro do Chapéu, região Norte do Piauí. De acordo com informações repassadas pela polícia o acusado e uma pessoa feita refém ficaram feridas.
O crime ocorreu por volta das 23horas do último domingo (04). O homem encapuzado teria invadido a residência para roubar. “Por volta das 23 horas, a Força Tática de Esperantina recebeu uma ligação alertando da ocorrência de que uma família havia sido feita refém na localidade Baixão do Chiqueirinho. A polícia constatou a ocorrência, fez o cerco e iniciou as negociações”, explica o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da região Meio Norte do Estado. 
Ainda, de acordo com o coronel foram quase três horas de negociação. “Foram quase três de negociação com o acusado que estava muito nervoso. Em um certo momento uma das vítimas reagiu e levou um tiro no rosto”, destaca o comandante.
A vítima baleada foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O acusado foi socorrido no hospital local e logo depois preso. As outras pessoas feitas reféns saíram ilesas da ocorrência.
Com informações do Jornalesp

Notícias Relacionadas

Polícia 4108707224791125417

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item