Lava Jato passou a tratar todos iguais, afirma deputado Átila Lira | Piripiri40Graus

Lava Jato passou a tratar todos iguais, afirma deputado Átila Lira

O deputado federal Átila Lira, em sua última visita ao Piauí, falou sobre o escândalo envolvendo o presidente Michel Temer, outros políticos e empresários.
O parlamentar piauiense comentou as revelações.  “O Partido dos Trabalhadores falou por durante muito tempo que a Operação Lava Jato, hoje em curso, era contra o PT. Essa decisão da Justiça, do Ministério Público e da Polícia Federal e incluir o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, nesse processo deu igualdade de tratamento para todos e vamos os fatos, isto e´, vamos à Justiça para punir os culpados”, afirmou. 
Questionado sobre ter o partido aliado ao PSDB, o deputado disse que ainda é cedo para desfazer aliança. “Ainda é cedo para falar sobre isso e essas questões vão ser mais examinadas, porque temos aí dois fatos distintos: delação dos empresários da JBS, que nessa delação colocou uma série de pessoas. O presidente da república é outra questão”, acrescentou.
Segundo o deputado, a crise política agrava a situação econômica do país. “O que me preocupa nisso tudo é a desorganização da economia. O ruim é que paralisa, porque os bancos deixam de financiar, não tem crédito para nada e nem ninguém”, disse.

Notícias Relacionadas

Política 4346964489002559922

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item