Menor tatuado na testa é achado e vaquinha recolhe doações para ajudá-lo | Piripiri40Graus

Menor tatuado na testa é achado e vaquinha recolhe doações para ajudá-lo

O adolescente que tem a frase 'eu sou ladrão e vacilão' foi encontrado na tarde deste sábado (10/06) em São Bernardo do Campo (SP), após 10 dias fora de casa.
Ele foi localizado por amigos e o levaram para casa da sua avó, onde descansa e recebe atendimento médico e psicológico. Uma 'vaquinha'é realizado em um site para arrecadar dinheiro para remoção da tatuagem, mais de R$ 17 mil já foi arrecadado e o que sobrar do procedimento, que custa R$ 15 mil, será para custear o tratamento psicológico dele e pagar advogados para processos os autores da tatuagem. a vaquinha foi organizada pelo Coletivo Afroguerrilha.
A família diz que o adolescente de 17 anos não é criminoso e não faz assaltos.
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (09/06) após a divulgação nas redes sociais de um vídeo em que tatuam a frase 'eu sou ladrão e vacilão' na testa de um adolescente que teria realizado assaltos.
O tatuador Ronildo Moreira de Araújo e o vizinho Maycon Wesley Carvalho foram detidos pela polícia após gravarem o vídeo na manhã de sexta.
Uma juíza decretou a prisão preventiva dos dois, por tortura, após a família do adolescente procurar a polícia. Segundo a família dele, o menor está desaparecido desde 31 de maio, é usuário de drogas e não estria gozando das suas faculdades mentais.
O vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais, e apoio dos internautas à ação, que segundo os dois jovens presos, foi como uma punição após flagrar o adolescente roubando uma bicicleta no bairro.

Notícias Relacionadas

Geral 7550961425647740076

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item