Ônibus, professores, comerciários, bancários e operários param na sexta-feira | Piripiri40Graus

Ônibus, professores, comerciários, bancários e operários param na sexta-feira

Pedindo “Fora Temer”, pelas eleições Diretas Já e contra as reformas da Previdência e trabalhistas, o Piauí deverá parar na manhã de sexta-feira (30/06). Ônibus, professores, bancários, comerciários e até o pessoal da construção civil já decidiram aderir ao movimento no Estado.

Fernando Feijão, presidente do Sindicato dos Rodoviários, a paralisação não tem cunho político partidário. “Estamos defendendo os interesses dos trabalhadores. Os ônibus, por exemplo, não vão sair das garagens e somente a tarde estarão liberados para circular. Agora se, por acaso, algum motorista aproveitar para emendar o feriado de final de semana, já não é orientação nossa”, disse.
O movimento tem o apoio do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (Sindserme), Sindicato dos Rodoviários, Sindicato dos Professores do Estado do Piauí, Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Comerciários e Central Única dos Trabalhadores.
“E não é só aqui no Piauí, não. Essa paralisação é nacional”, informa Fernando Feijão, dizendo que todos os trabalhadores nos ônibus de Teresina já estão cientes da decisão e a paralisação será integral da categoria.
CidadeVerde

Notícias Relacionadas

Política 3459414524436501417

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item