Polícia Civil de Piripiri cumpre mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão na cidade e em Brasileira | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Polícia Civil de Piripiri cumpre mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão na cidade e em Brasileira

A Polícia Civil de Piripiri cumpriu mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão domiciliar na manhã de hoje, quinta feira (29/06/17), conduzindo para o Complexo de Delegacias os nacionais José Marcos Gomes, vulgo Marcos Tatuagem e Ovídio Ferreira Martins Filho.

O Dr. Jorge Terceiro e Dr. Ricardo Oliveira, delegados titulares do 1º e 2º Distrito Policial respectivamente, juntamente com suas equipes, deram cumprimento aos mandados judiciais em Piripiri e no município de Brasileira, cidade que fica a cerca de 20 km do município piripiriense.
Jorge Terceiro explica que Ovídio era o alvo da cidade de Brasileira. As investigações apontam que ele, juntamente com um indivíduo conhecido como “Demir” praticaram um roubo na zona rural daquele município. “Demir já se encontra preso no presídio e nós localizamos agora o comparsa. Ele foi preso na manhã de hoje na residência dele”, disse o delegado, observando que na casa de Ovídio foram apreendidos vários pássaros, gaiolas e objetos ao qual não soube dizer a origem, ocasião que responderá também por crime ambiental.
Ricardo Oliveira revela que Marcos Tatuagem possui a incidência de 14 processos na Vara Criminal de Piripiri, muitas delas por furto qualificado. “Então ele continuou a praticar os furtos, arrombamentos no conjunto Parque Recreio e não houve outra saída a não ser pedir sua prisão e executar o mandado na manhã de hoje”, declara o delegado.
Segundo os delegados, os dois conduzidos serão encaminhados para a Penitenciária de Esperantina após os procedimentos serem concluídos. Cliquepiripiri

Notícias Relacionadas

Polícia 6628582838424041504

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item