Polícia diz que já tem um suspeito do crime durante assalto em Piripiri | Piripiri40Graus

Polícia diz que já tem um suspeito do crime durante assalto em Piripiri

Em entrevista a reportagem da Rádio Imperial FM, o delegado regional de Piripiri, Dr. Jorge Terceiro, informou que já tem pelo menos um suspeito do crime ocorrido na manhã de segunda feira (12/06) onde o comerciante identificado por Edgar Araújo de 62 anos foi  morto a tiros por volta das 06h30min durante um assalto no Bairro Estação.
Segundo o delegado, logo após tomar conhecimento a policia militar fez algumas diligências mas ninguém foi preso e polícia civil agora está na fase investigativa “apesar de algumas diligências feitas pela polícia militar, logo após o fato não chegou se a deter ninguém , a polícia civil agora está na fase investigativa; nós temos um suspeito já  não podemos adiantar os nomes, ele já é foragido da justiça, já tem inclusive mandado em aberto” disse Jorge Terceiro.
Ele também informou que o comerciante teria sido abordado pelos indivíduos quando o mesmo acabara de abrir seu comércio, sendo alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um na região do tórax vindo a óbito no local. Um fato que chamou atenção da polícia é que o bolso do comerciante estava pelo avesso, caracterizando como se alguém ou ele próprio  tivesse colocado  a mão, para subtrair algo, razão pela qual a polícia está tratando o caso como latrocínio.
“As diligências investigativas estão continuando , estamos ouvindo algumas pessoas na delegacia , já temos um suspeito, são dois mas um já está identificado” finalizou o delegado regional Jorge Terceiro. Fonte: imperial FM.


Notícias Relacionadas

Polícia 7226960248296422686

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item