Polícia prende dois suspeitos de roubar moto de idoso | Piripiri40Graus

Polícia prende dois suspeitos de roubar moto de idoso

A Polícia Civil de Piripiri, através do serviço de investigação, conseguiu identificar e prender dois elementos suspeitos de praticarem um roubo de moto contra um idoso de 71 anos de idade, na estrada que vai para a localidade assentamento Santo Expedito, na zona rural. O fato ocorreu no dia 06 de junho. Na ocasião, os dois elementos ficaram escondidos no matagal aguardando o momento certo para agir. Foi quando abordaram com facas, um senhor que vinha em sua Honda Biz, em baixa velocidade. “Os indivíduos aproveitaram que o idoso vinha em baixa velocidade em sua moto, devido à areia na estrada. Isso facilitou que os mesmos conseguissem abordar a vítima”, disse um dos investigadores.
Os indivíduos foram identificados como Naúm da Silva, 20 anos de idade e Divino Evangelista, 22 anos. Este último já havia sido preso por receptação.

Os policiais conseguiram identificar os autores do roubo após investigações apontarem que os mesmos estariam oferecendo peças em várias oficinas da cidade. Os policiais localizaram os dois em uma oficina no bairro São João oferecendo peças da motocicleta. Os mesmos após confessarem o crime, levaram os investigadores até o local onde haviam escondido a motocicleta, que já estava toda desmontada. O local era um matagal, de difícil acesso, localizado no Assentamento Santo Expedito. Cliquepiripiri

Notícias Relacionadas

Polícia 1984501674078491357

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item