Rapaz que seria ex de Dudu Camargo, do SBT, denuncia agressão e abuso sexual | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Rapaz que seria ex de Dudu Camargo, do SBT, denuncia agressão e abuso sexual

O apresentador do SBT Dudu Camargo ganhou notoriedade no último ano após apoio que recebeu de Silvio Santos para apresentar programas da emissora, mas seu curto período de fama já rende polêmicas.
Após sua aparição no Programa Silvio Santos no último domingo (18/06), em que o dono do SBT brinca com Maísa dizendo que ele queria que ela namorasse com Dudu, e foi imediatamente recusado, um suposto ex do novato, Robert Oliveira, fez uma postagem no Facebook o acusando de abuso sexual e agressão.
Os dois hoje com 19 anos, teriam tido um relacionamento conturbado desde que se conheceram na escola. Um vídeo mostra um momento bem íntimo dos dois.
"Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o ex abusivo que fez coisa imperdoáveis", disse na postagem.
"Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também, mas ele foi ao extremo. Ele estava vidrado em ser um astro da tv que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não sou santo, claro que tentei revidar para me defender. Mas apenas uma vez", completou."Outro ponto: abuso sexual. Isso é bem sério, e se fosse brincadeira, eu não estaria me expondo assim. Em um relacionamento você consequentemente transa com a pessoa, e no começo era bom, era normal. Mas depois das agressões, eu fiquei tão em choque que inventava que estava doente para não ter que fazer nada com ele. E ele reclamava, e blá blá bla, e dizia que sexo não era nada, mas era. Até que ele começou a falar coisas horríveis para mim, começou ficar tão frustrado que começou a forçar coisas dizendo que se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar, e que se eu voltasse, ele me trataria pior do que já estava tratando. Mas eu fiquei, não sei o porquê, mas fiquei, com todo o medo e receio", afirmou.

Notícias Relacionadas

Entretenimento 2076633873233874131

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item