Acidente com vitima na Avenida Pádua Mendes: O ciclista morreu na hora | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Acidente com vitima na Avenida Pádua Mendes: O ciclista morreu na hora

Nesse momento aconteceu um grave acidente com vítima na Avenida Pádua Mendes (na subida para o hospital). Um senhor de bicicleta foi atropelado por um caminhão e morreu na hora.
Aguardem mais informações. 

Atualizando:
O senhor é Fresquiliano Sabóia, 85 anos, que foi atropelado quando um caminhão Mercedes placa LWQ-1942 de propriedade do construtor Aderson, fazia a curva e a parte traseira do veículo passou por cima do idoso, que teve morte imediata. O acidente  aconteceu por volta das 8h 40min, desta sexta feira, dia 21 de julho, no cruzamento das Avenidas Tomás Rebelo com Pádua Mendes, próximo ao Deusdete Gago.  Ele trabalhava como Topografo na empresa LG Construções.  Nossos sentimentos à família!


Vale ressaltar, que o local  merece uma melhor sinalização e até mesmo que seja pintada a faixa de pedestre devido o grande  número de acidentes com vitimas nesse cruzamento.

Notícias Relacionadas

Destaque 7355522730233012465

Um comentárioDefault Comments

  1. Raramente me disponho a comentar sobre eventos seja de que natureza for....mas aproveito aqui o espaço para me manifestar.Vendo esta triste imagem,me ponho a refletir,sobre tamanha agressão e estupidez de quem conduz um veículo de maneira não responsável...é isso mesmo,fatalidades podem ocorrer,mas em alguns episódios, o desrespeito aos pedestres e ciclistas em nossas ruas e avenidas é gritante.É inconcebível este evento,atropelar um ciclista em uma curva?Existe uma norma de segurança que diz:Geralmente quem está atrás é que mantém a distância de segurança.Mas isto por aqui não tem valia nenhuma...outra diz que no trânsito o maior sempre será responsável pelo menor....creio que na concepção de muitos condutores de nossa urbe a regra é:"sai da frente que eu quero passar",e que muitas vezes ciclistas,pedestres...são meros obstáculos.Meus sentimentos a família do Senhor Sabóia.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item