Auditor da SEFAZ morre vítima de acidente | Piripiri40Graus

Auditor da SEFAZ morre vítima de acidente

Confirmada a morte de Daniel Moura Fé, 29 anos, marido da jornalista Flalrreta Alves. O servidor público veio a óbito após duas paradas cardiorrespiratórias, no trajeto no SAMU Avançado para o aeroporto de São Raimundo Nonato. A esposa da vítima já sabe da perda.
Ao todo, sete pessoas estavam dentro do veículo e foram encaminhados ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí: A assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) repassou informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes: 
- Flalrreta Alves (esposa de Daniel/30 anos) – consciente, emocionalmente abalada após o comunicado do falecimento de Daniel.
- Isadora Alves Moura Fé (filha de Daniel/ 5 anos) - bom estado geral, consciente e estável, com leves escoriações.
- Maria Luiza Vila Nova (33 anos) – levemente com rebaixamento do nível de consciência, um pouco desorientada, com lesão medular. Hipotérmica e hipotensa. Será encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para assistência em neurocirurgia.
- Francielma Rodrigues de Carvalho (13 anos) – bom estado geral, consciente e com leves escoriações.
- Yasmin Catarina Vila Nova (7 anos) – bom estado geral, consciente e estável.
- Yngrid Emanuele Vila Nova (6 anos) – bom estado geral, consciente e estável.

A Secretaria de Estado da Saúde ressalta que as vítimas foram prontamente atendidas na urgência do hospital, sendo disponibilizada uma equipe de cinco médicos, além do SAMU Avançado para assistência e o acionamento do SAMU Aéreo. A Secretaria de Estado da Saúde lamenta pelo falecimento de Daniele Moura Fé e externa seu pesar e condolências à família.

Notícias Relacionadas

Polícia 6309179189297845124

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item