Bandidos explodem agência do Banco do Brasil | Piripiri40Graus

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil

Um grupo fortemente armado com armas de grosso calibre explodiu na madrugada deste sábado (29/07), a agência do Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio, cidade localizada na região centro-norte do Piauí, distante 227 km da capital Teresina. Os criminosos invadiram o estabelecimento bancário por volta das 2h, e durante 22 minutos efetuaram centenas de disparos e várias implosões.
Enquanto parte do grupo usava dinamites para explodir a agência bancaria, outra parte se posicionou em frente a 2ª Companhia de Polícia Militar que fica a poucos metros do local, onde mais tiros foram efetuados, como forma de intimidar os policiais. Os impactos das explosões foram tão fortes que foram ouvidos por toda a cidade.
Por conta do impacto provocado pelas explosões, moradores vizinhos ao banco também foram abaladas. Segundo informações de populares, a quadrilha fugiu pela PI-115, sentido Assunção do Piauí, mas podem ter seguido pela PI-120, rumo à cidade de Pimenteiras, ou até mesmo por uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Novo Oriente no Ceará, haja vista, que esse entroncamento de estrada dá acesso a três cidades.
Ainda não se sabe qual veículo foi usado pelo bando para fugir após a ação. Até o momento não há informações de feridos, mas várias cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas por populares no local.
Estava prestes a completar um ano que a agência do Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio foi alvo dos bandidos. A ação aconteceu na madrugada do dia 22 de agosto de 2016, quando um grupo composto por cerca de 10 homens fortemente armados teria explodido a agência bancaria e efetuado vários disparos contra a companhia de policia da cidade. Na ação ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso.

Com informações do 180 graus / Portal Samita

Notícias Relacionadas

Polícia 4485853826446457664

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item