Centro de Saúde da Mulher ganha nova sede | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Centro de Saúde da Mulher ganha nova sede

Na manhã desta quarta-feira, 12.07, o Centro de Saúde da Mulher foi reaberto, agora situado na rua Padre Domingos, em frente ao Centro de Saúde Municipal e se encontra à disposição dos seus usuários.
O Centro de Saúde da Mulher, ao fim da última gestão, se encontrava em estado de abandono e despejado de sua antiga sede por falta de pagamento do aluguel. Já nos primeiros dias da atual administração, foi iniciada a reforma de um novo local mais adequado para o atendimento das usuárias dos serviços, facilitando o trabalho dos profissionais que fazem parte do quadro.
“Estamos felizes com a nova sede. Aqui temos mais ferramentas, espaço e conforto para atender nossas clientes. Quero parabenizar a todo o pessoal que trabalha conosco pelo empenho, responsabilidade e zelo, dedicados no dia a dia das ações aqui praticadas”, explicou Daura Menezes, coordenadora do Centro.
Luiz Pereira, Secretário de Saúde, deu ênfase à experiência dos profissionais que atendem no Centro. “Temos profissionais brilhantes aqui. Não tenho dúvidas que o talento e a experiência fazem a diferença. Estamos felizes em entregar esse novo equipamento para a população, que agora, nesta nova sede, trará ainda mais conforto para as usuárias”, falou o Secretário.
A solenidade contou com a presença de profissionais, autoridades e do religioso Frei Juá, que abençoou a nova sede, aspergindo água benta em suas dependências.





Notícias Relacionadas

Saúde 2648736841971315815

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item