Depois de processos Dirceu Andrade sepulta políticos | Piripiri40Graus

Depois de processos Dirceu Andrade sepulta políticos

Zé bandeira foi seu primeiro personagem, mas foram muitas figuras piauienses retratadas pelas imitações do piripiriense Dirceu Andrade. Em seus shows muitos foram imortalizados, como o apresentador Mariano Marques e políticos, muitos políticos.
Lembra da caricatura do ....? Tem também o deputado .... E aquele do partido ....? Pois é, nem é bom falar o nome deles, pois o motivo que fez o humorista perder a graça atacou o bolso. E vai que vem também para o jornalista? Desconjuro. A gente já ganha tão pouco.
Dirceu Andrade coleciona ao longo da carreira dezenas de shows (em vários Estados e no exterior) fama e risos, mas também processos. Políticos e seus partidos riam em público, mas nos bastidores da Justiça calaram as piadas.

“Eu já respondi uns 10 processos. Em um perdi e tive que pagar indenização de R$ 5 mil. Ainda devo me defender em mais umas 10 ações. Quando mexe no nosso bolso a gente perde a graça e por isso eu não falo mais em políticos nem partidos nos meus shows”, explica o humorista com aquele ar de tristeza.
Dirceu Andrade agora está em nova fase e pela primeira vez fará um Stand Up Comedy. Além do improviso com o púbico, o humorista trará muitas histórias, diferente dos textos e piadas escritos para shows como "Suvaco de Cobra" e "Crise de Risos".
Mas, esqueçam políticos. Sabemos que é difícil chegar perto do Dirceu e não pedir que ele imite o .... ou faça a voz do.... Cabô, hein! Cada um deles está vivo na lembrança dos fãs, mas sepultados ao lado do seu eterno Zé Bandeira. Blogo do douglascordeiro.

Notícias Relacionadas

Geral 2192076364527934675

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item