Dono de churrascaria em Barras desaparece e corpo é encontrado por pescadores no Rio Longá | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Dono de churrascaria em Barras desaparece e corpo é encontrado por pescadores no Rio Longá

O comerciante Raimundo Severino proprietário da Churrascaria Curva da Saudade, na cidade de Barras estava desaparecido desde as 16h desta quinta-feira (20) na localidade Cajazeiras, no Longá de Baixo.
A suspeita da população local era de que o comerciante tenha mergulhado na barragem do local e não conseguido mais retornar, por ser uma área muito perigosa, profunda e conter muitas pedras. Na semana passada, houve um afogamento com vítima fatal no local.
O coordenador do (Grupo de Apoio Voluntário) GAV, Francisco Sampaio, entrou em contato com o corpo de bombeiros alertando a equipe de mergulho, se caso o comerciante não apareça, começar as buscas hoje pela manhã, pois nenhuma equipe de busca pode trabalhar durante a noite. 
Mas infelizmente pescadores locais localizaram o corpo do senhor Raimundo Severino dentro das águas do Rio Longá, no povoado Cajazeiras, mais precisamente na localidade chamada de “grossos”, município de Caxingó, onde ele havia ido pescar. O comerciante mora nas proximidades.
Com informações do Longah.com


Notícias Relacionadas

Polícia 7925823588968555238

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item