Elementos assaltam comerciante e a policia agiu rápido prendendo os elementos e recuperando o dinheiro | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Elementos assaltam comerciante e a policia agiu rápido prendendo os elementos e recuperando o dinheiro

Três assaltantes, identificados por Silvestre Quaresma Silva, vulgo Marquim, residente no Bairro Recreio; Francisca Darlyson dos Santos, do Bairro Vista Alegre; e Anderson de Sousa e Silva, Bairro Estação, ambos da cidade de Piripiri, assaltaram um comércio na cidade de Boa Hora, a 166 km ao norte de Teresina. A ação aconteceu por volta das 11:20h desse domingo (09/07).
Os criminosos chegaram os três em uma motocicleta e foram violentos com os proprietários e clientes que estavam no estabelecimento. Chegaram a agredir um filho do dono do estabelecimento com uma coronhada de revólver.

Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão, os criminosos levaram cerca de 10 mil reais do estabelecimento. “Imediatamente depois do assalto os policiais de Boa Hora e Boqueirão do Piauí iniciaram as diligências e os três foram presos. Informações e fotos de Rezende Araújo. 





                   
Esse  é  o papel  da polícia, agi rápido para prender  os elementos que vem tirando o sossego das pessoas. Parabéns!






Notícias Relacionadas

Polícia 1795061794392120016

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item