Família do “Curiquinha” vítima de acidente no final de semana clama por justiça | Piripiri40Graus

Família do “Curiquinha” vítima de acidente no final de semana clama por justiça

Familiares e amigos do ex-jogador do 4 de Julho, Antônio Evangelista, 80 anos, conhecido como “Curiquinha”, estão pedindo por justiça.

No último domingo, o jovem Wenden Cardoso, saindo de uma festa rave, atropelou o ex-jogador, que faleceu no hospital, em decorrência do acidente.

Na segunda-feira, 23, Wenden Cardoso se apresentou à Polícia. Em seu depoimento ao delegado Jorge Terceiro, o jovem relatou que ao passar pelo semáforo, próximo da Igreja Matriz, um outro automóvel que ia à sua frente conseguiu desviar da vítima que descia uma calçada, mas que esse mesmo veículo impossibilitou sua visão, e o mesmo não teve como ver e desviar do idoso, causando assim o acidente.

Segundo a polícia, o para-brisa dianteiro do carro ficou destruído com o forte impacto na hora do acidente. Jorge Terceiro, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, nos disse que testemunhas serão ouvidas na tarde desta quinta-feira, 27, e o inquérito por homicídio culposo no trânsito (quando uma pessoa mata outra, mas sem que tivesse esta intenção) continuará, e na próxima semana o mesmo concluirá a investigação.


Sobre o que muitos populares dizem que o jovem teria bebido na festa e viria da rave quando atropelou Antônio Evangelista, o delegado diz que está sendo investigado, mas nos autos não constam testemunhos ainda nesse sentido. Jorge Terceiro ainda frisa que já foram localizadas testemunha que presenciaram o atropelamento e algumas filmagens, que o levarão a concluir as investigações.
Destaque se ainda que o Wenden não prestou socorro à vítima e evadiu-se do local, após o acidente.

Notícias Relacionadas

Destaque 2142083022434326877

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item