Game of Thrones registra novo recorde de audiência na estreia de 7ª temporada | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Game of Thrones registra novo recorde de audiência na estreia de 7ª temporada

Todo ano é a mesma coisa: Game of Thrones quebra o seu próprio recorde anterior com um novo número de espectadores na exibição ao vivo. Neste ano não poderia ser diferente: "Dragonstone" registrou 10,1 milhões de televisores ligados na HBO na noite deste domingo, nos EUA.
O recorde anterior da série era do episódio 6.10, "The Winds of Winter", que havia registrado 8,9 milhões no ao vivo. O salto numérico impressiona, mas ainda não é tudo. Quando somadas as exibições na reprise e nos serviços de streaming HBO Go e HBO Now, o total pula para 16,1 milhões de exibições do primeiro episódio da penúltima temporada nas primeiras horas.
Na internet, a discussão ao redor do episódio também foi maior do que no ano anterior. Segundo o instituto Fizziology, a estreia da 7ª temporada foi o episódio da série mais comentado no Twitter até agora. O engajamento foi 18% maior que o da estreia da 6ª temporada, e 7% desta conversa foi gerada por ninguém menos que a participação especial, Ed Sheeran.
Com informações do MSN Entretenimento

Notícias Relacionadas

Entretenimento 8829532822668167543

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item