Homem capota carro durante perseguição policial na zona Rural | Piripiri40Graus

Homem capota carro durante perseguição policial na zona Rural

Um homem acusado de roubo de animais em São João da Fronteira identificado como Raimundo Nonato da Silva de 42 anos, acabou capotando o carro após perseguição policial na tarde de terça-feira(4) na zona rural de Piracucura.
De acordo com o sargento C. Oliveira, seis elementos chegaram numa Pickup Saveiro numa propriedade em São João da Fronteira com a intenção de roubar alguns animais, após amarrar os bichos, eles perceberam a chegada da polícia e então alguns fugiram pela mata e o condutor do veículo decidiu fugir rumo a Piracuruca pela PI-110, terminando por entrar numa estrada vicinal e durante a perseguição teve os pneus do carro atingidos por balas da polícia, perdeu o controle do mesmo e capotou. A policia chegou em seguida efetuando a prisão do indivíduo.

Após ser levado ao hospital o acusado foi conduzido para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos do ocorrido. Os demais elementos ainda não foram encontrados pela polícia. Um policial também se machucou durante a perseguição mais passa bem.  
Fonte: piracurucaoavivo

Notícias Relacionadas

Polícia 858322782763561996

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item