Deputado Marden Menezes pode disputar cargo majoritário | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Deputado Marden Menezes pode disputar cargo majoritário

O presidente regional do PSDB do Piauí, o deputado estadual Marden Menezes revelou ao GP1, nesta quarta-feira (12), que não descarta analisar uma eventual disputa para o Governo do Estado ou Senado Federal nas eleições de 2018. Membro da oposição, o tucano afirmou que um político não pode ter medo de eleição e que o fato de compor um grupo com ideias divergentes do atual Governo, o faz ter convicção de que poderia contribuir para mudar o que for necessário.
“Eu estaria disposto a avaliar [candidatura majoritária]. Jamais seria prepotente de me antecipar a qualquer fato. Mas, como membro de um grupo que defende uma posição eu estaria disposto a avaliar. Estou disposto a construir. Não tenho obsessão por cargo ou posição A ou B, contudo, sei que posso contribuir apoiando e sendo apoiado. Procuro estar preparado e acima de tudo, não ter medo de eleição”, ponderou Marden que seguiu analisando as possibilidades eleitorais do próximo ano.
“Se há um modelo que aí está e não resolve a maioria dos problemas da população, tem que surgir uma alternativa que possa se diferenciar naquilo que o povo busca. Agora acho que não só eu como qualquer outra liderança que participe tem que está aberta a avaliar e estudar mais. A minha posição é essa, procurar construir”, frisou o parlamentar.
Marden Menezes ainda alertou para a necessidade de respeitar os posicionamentos divergentes e afirmou que que o fato de ter pensamentos divergentes não transforma as pessoas em anjos ou demônios.
“O fato de eu pensar diferente de outro colega deputado ou do próprio governador não quer dizer que sou o anjo e ele o demônio, ou vice e versa. São maneiras diferentes de pensar e cabe a população escolher quem pensa de maneira mais adequada com a vontade do povo. Já foi o tempo de levar política para o pessoal e ficar apontando o dedo. Acho que o confronto tem que ser no campo das ideias”, disse o tucano.
GP1.

Notícias Relacionadas

Política 3051333764459177654

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item