Na noite ontem perseguição policial e tiroteio nas Ruas de Piripiri | Piripiri40Graus

Na noite ontem perseguição policial e tiroteio nas Ruas de Piripiri

A noite de ontem, terça-feira, 25, foi de terror nas ruas do bairro Floresta, em Piripiri.
A criminalidade é crescente em todo Piauí, e no interior do estado não é diferente.
Ontem um bando de criminosos fez um arrastão na cidade de Capitão de Campos e fugiu rumo à cidade de Piripiri. Assim que a polícia foi informada começou uma ação para interceptar os assaltantes.
A informação recebida pela Força Tática da Polícia Militar é que os meliantes haviam fugido pela BR 343, com isso, a PM seguiu para a BR, mas os elementos entraram numa estrada vicinal, usada como atalho para a comunidade Salgado, com acesso ao bairro Germano.
Com isso, o motopatrulhamento da Polícia Militar começou a perseguição aos assaltantes, que passaram pelos bairros Vista Alegre, Estação e Floresta, tendo um agente da PM ferido, no último bairro.
O agente da PM Soldado Xavier caiu da moto ao ser atingido por um dos bandidos, que também caíram da moto e abandonaram a motocicleta, além de terem deixado cair aparelhos de celulares, produtos do arrastão.
Sem sucesso na captura dos elementos, a polícia levou a moto, uma Honda 150, cor cinza, e os celulares furtados para Complexo de Delegacias de Piripiri, para serem devolvidos aos donos.
O policial ferido foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, sem lesões graves, graças à proteção dos equipamentos de segurança. Piripirireporter e Tenente coronel Erisvaldo Viana.

Notícias Relacionadas

Polícia 8520243110776884116

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item