Prefeitura de Piripiri entrega a Comenda Juncal 2017 | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Prefeitura de Piripiri entrega a Comenda Juncal 2017

Na noite dessa quarta-feira, 10, a Prefeitura Municipal fez a entrega da Comenda Juncal, a mais valiosa honraria do município. A comenda homenageia seis pessoas escolhidas pelo seu destaque no desenvolvimento de Piripiri.
Foram homenageados Raimunda Maria de Jesus Sousa Marcelino, Cândida Angélica Freitas Alencar Vieira (colunista social e agente cultural), Francisca das Chagas Gomes Araújo (Mocinha da Repris, empresária), Francisco da Silva, (Laborão - in memorian), Prof. Maria Arlete Melo (in memorian), Valdeci José de Sousa (empresário).







A solenidade de entrega das comendas aconteceu no complexo Praça de Eventos, no Auditório Osíris Neves de Melo, e contou com a participação de autoridades, secretários, vereadores e convidados.
Os escolhidos, em alinhamento com a Lei de criação da comenda, são estabelecidos por uma comissão, que deve considerar o trabalho realizado e sua efetividade em várias áreas da sociedade.
O prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, destacou a importância da honraria. “A Comenda Juncal, tem como objetivo principal sublimar a importância das ações dos seus homenageados e reconhecer a efetividade dos seus atos na construção e no desenvolvimento de Piripiri. Parabéns, todos, sem dúvidas, são merecedores”, explicou o prefeito.
A Comenda faz parte da programação das comemorações dos 107 anos do município.

Notícias Relacionadas

Geral 6967398646916896421

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item