Prefeitura de Piripiri firma parceria no setor industrial | Piripiri40Graus

Prefeitura de Piripiri firma parceria no setor industrial

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Piauí firmou parceria, nesta quarta-feira (04) com a Prefeitura Municipal de Piripiri para concessão de uso da unidade do SENAI do município, durante solenidade realizada no Auditório Ozires Neves de Melo.
Representando a Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI no evento, o Diretor Regional do SENAI no Piauí, Mardonio Neiva e o diretor administrativo da FIEPI, Edgar Ataíde.
Com a assinatura do termo de concessão a prefeitura passa a abrigar a unidade, com serviços de assistência social e o SENAI continua a oferecer cursos de qualificação e de aperfeiçoamento profissional, utilizando seu parque de Unidades Móveis, que iram prestar os serviços e viabilizar o trabalho na cidade.
Segundo Mardonio Neiva, a parceria visa otimizar o uso da estrutura do SENAI. “Nós temos um plano de trabalho ao logo de 2017 e com essa parceria com a prefeitura vamos conseguir aperfeiçoar a oferta dos nossos serviços para a população da cidade e região”, afirmou.
O presidente da FIEPI, Zé Filho, garantiu que o SENAI continuará prestando serviços de qualidade, na qualificação de jovens e adultos para atuarem no mercado de trabalho, da mesma forma que vem desenvolvendo há anos no município.
O prefeito Luis Meneses, comemora a parceria com a FIEPI, “Foi muito importante firmarmos essa parceria com a FIEPI, com o novo prédio a prefeitura ganha novos mecanismos para atender melhor a população. O programa Bolsa Família, que funcionará no prédio, está passando por um processo de reestruturação e com o novo prédio ganhamos espaço e comodidade para a população”, garante.
Fonte: Ascom

Notícias Relacionadas

Política 1800630641149820477

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item