4 de Julho recebe o Flamengo em jogo da Copa Piauí | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

4 de Julho recebe o Flamengo em jogo da Copa Piauí


O Esporte Clube Flamengo volta a campo na tarde desta quarta-feira para o seu segundo jogo na Copa Piauí na temporada 2017. Na estreia a equipe rubro-negra perdeu para o River por 3 x 1, sob o comando técnico  Péricles Veloso. 

O adversário será o 4 de Julho e o novo comando da equipe está entregue a Nivaldo Lancuna, que dirigiu o Parnahyba nos dois jogos com o CSA pela seletiva da Copa do Nordeste, com derrotas por 1 x 0 e 4 x 0, sendo eliminado.
Lancuna teve pouco tempo para conhecer o elenco rubro-negro, mas terá a vantagem de jogar em casa. A nova formação da equipe também é desconhecida de todos porque alguns jogadores deixaram a equipe após a derrota para o River.
O 4 de Julho vai fazer a sua estreia na competição. O time Piripiri, adversário do Flamengo, às 15h45 desta quarta-feira, está entregue a Jorge Veras, ex-jogador do próprio 4 de Julho. Assim como as demais equipes, o Colorado tem jogadores importados do Estado do Ceará, mesmo em se tratando de uma categoria até 21 anos.
E a Federação confirmou para a tarde de sábado os dois jogos que inicialmente estavam marcados para o domingo(3): Parnahyba x River, em Parnaíba e Piauí x 4 de Julho em Teresina.
COPA DO MUNDO
A fase eliminatória para a Copa do Mundo da Rússia, compreendendo a América do Sul, estará de volta nesta quinta-feira(31) com os jogos da 15ª rodada:
. Chile x Paraguai,  Uruguai x Argentina; Brasil x Equador; Venezuela x Colômbia; Peru x Bolívia.
PIAUIENSES NO BANCO
Os dois jogadores piauienses do Flamengo do Rio de Janeiro estão no banco. O volante Rômulo já manifestou a sua insatisfação por ser reserva no time da Gávea. O lateral Renê vem tendo mais oportunidades, mas sofreu uma contusão. Quando retornar vai lutar para ganhar a camisa 6.
GLOBO X OPERÁRIO
A decisão do Campeonato Brasileiro da Série D será entre Globo do Rio Grande do Norte e Operário de Ponta Grossa, no Estado do Paraná. O clube potiguar em apenas 5 anos já tem estádio, é vice-campeão estadual, está classificado para a Série C do Brasileiro de 2018 e vai decidir o título da Série D.
Fonte: Portal Cidade Verde

Notícias Relacionadas

Esportes 7776920395296775472

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item