Adolescente de 15 anos é executado com tiros na cabeça | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Adolescente de 15 anos é executado com tiros na cabeça

Um adolescente identificado como Pablo Batista Albuquerque, o“Baganinha”, de apenas 15 anos de idade, foi executado com dois tiros na cabeça por volta das 12h desta sexta-feira (18) no bairro Porto Alegre, na zona Sul da Capital.

De acordo com o Capitão Fernandes, do 6º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma bicicleta chegaram ao local e executaram o adolescente.
“Segundo informações que nós temos da Companhia de Policiamento do Promorar, dois elementos em uma bicicleta chegaram aqui e simplesmente efetuaram os disparos na vítima. Segundo informes, a vítima estaria aqui com uma outra pessoa, que também seria menor. Mas nós ainda não podemos confirmar essa informação, se havia ou não esse menor", afirmou. 
A mãe da vítima informou que o filho tinha passagem pela polícia. “Segundo nos contou a própria mãe, ele teve passagem com outro menor quando tinha 12 anos por envolvimento em armas, um ato infracional. Ela disse que ele usava entorpecentes, mas que não tinha envolvimento e nem inimigos, até então de conhecimento dela”, acrescentou o Capitão. 
Ainda conforme o Capitão, não há pistas dos suspeitos. “As informações são de que após o crime, eles empreenderam fuga nessa bicicleta””, revelou. 
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo. A Delegacia de Homicídios deverá investigar o crime.
Fonte: Portal Meio Norte

Notícias Relacionadas

Polícia 7827291235674235945

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item