Casal é executado dentro de veículo na madrugada desta terça feira | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Casal é executado dentro de veículo na madrugada desta terça feira

Na madrugada desta terça-feira (29/08), por volta das 03h, um casal foi assassinado a tiros no momento em que estavam dentro de um carro na avenida Walfrido Samito, na Vila Nova, que fica na fica divisa dos bairros Promorar e Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.
De acordo com a polícia, o homem veio a óbito ainda no local, a mulher chegou a ser socorrida com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, ‘o Bareta’, o casal estava em um veículo modelo Celta quando foi interceptado por criminosos que estavam em uma motocicleta.
“Eles foram recebidos com disparos de arma de fogo. O homem morreu no local e a mulher foi levada para o HUT vindo a óbito depois. Nós atendemos a ocorrência imediatamente, comuniquei ao delegado responsável pela investigação da zona Sul que é o Danúbio Dias e ele junto com sua equipe deverá dar a resposta de imediato”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o homem recebeu um disparo no braço e outro abaixo da axila e a mulher foi alvejada na cabeça e na coxa. “Eles estavam em outra casa e foram interceptados no caminho da residência, o exame é que vai dizer se o veículo estava parado ou em movimento e se os vidros estavam baixos. O que se pode perceber é uma batida no veículo, provavelmente ocasionada pelos disparos que fez com que ele se desgovernasse. Já temos algumas informações e com certeza nos próximos dias vamos ter uma linha de investigação definida”, disse o delegado.Fonte: Meionorte.com

Notícias Relacionadas

Polícia 8631301774802884424

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item