Com apenas 1 policial de plantão, bandidos explodem Correios | Piripiri40Graus

Com apenas 1 policial de plantão, bandidos explodem Correios

Bandidos explodiram a agência dos Correios do município de Porto, distante 183 km de Teresina. A explosão foi forte e pôde ser ouvida de toda a cidade, assustando assim os moradores. Segundo informações da Polícia Civil, não há confirmação de quantos criminosos participaram da ação.
Os bandidos entraram pelos fundos da agência e explodiram a sala onde fica a tesouraria do local. O escrivão da Polícia Civil, Francisco das Chagas explica que os bandidos podem ter feito um levantamento do efetivo policial no município.
"Nosso efetivo é muito pequeno e na noite deste domingo havia apenas um policial militar de plantão. Com certeza eles fizeram um levantamento porquê no fim de semana há rondas e ontem não houve porquê só havia um plantonista e dois presos", explicou o escrivão
A Polícia acredita ainda que os bandidos tenham usado um veículo para a fuga, já que a rua por trás da agência é deserta. O local foi isolado para a perícia e ainda não foi estimado quanto e o quê foi levado pelos criminosos.

Notícias Relacionadas

Polícia 2480877202504324266

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item