Coordenação de Posto de Saúde convida Polícia Civil para uma roda de conversa | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Coordenação de Posto de Saúde convida Polícia Civil para uma roda de conversa

Famílias atendidas pela Unidade Básica de Saúde do Bairro São João, UBSF 06, participaram de uma roda de conversa com a presença de uma equipe da Polícia Civil composta pelo titular do 2º Distrito Policial, delegado de polícia Dr. Ricardo Oliveira, escrivão João Paulo e agente de Polícia Civil Sérgio Ricardo. O tema educação e saúde abordou sobre o combate ao uso de drogas e prevenção.


A articuladora do evento foi a enfermeira Lya Raquel através da iniciativa das agentes comunitárias de saúde que sentiam a necessidade de reunir mães e jovens do bairro, dando ênfase aos males causados pelo vício e a importância da família. O encontrou aconteceu no dia 11/08. Segundo ela, a escolha do tema foi pela necessidade da comunidade, "pois é um tema que aflige várias famílias, levando os jovens a alta descoberta", disse.
O delegado de Polícia Civil, Dr. Ricardo Oliveira, esclareceu com sabedoria e clareza as dúvidas da comunidade, considerando como de muita importância essa oportunidade, ressaltando que a ideia foi excelente, sugerindo que deveria acontecer em outras unidades, visando aproximar a polícia da sociedade e esclarecimento de dúvidas.
Logo após a roda de conversa foi oferecido um lanche para todos presentes.


"A comunidade agradeceu o apoio de toda delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde fui muito bem recebida e apoiaram a nossa causa", destaca a enfermeira Lya Raquel.

Notícias Relacionadas

Geral 4028765687975895011

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item