Corpo de jovem é encontrado pela mãe em matagal | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Corpo de jovem é encontrado pela mãe em matagal

Nesta quarta-feira (23/08), o corpo de um jovem identificado como Luis Michel Oliveira, de 27 anos, foi encontrado pela própria mãe em avançado estado de decomposição, nas margens do Rio Poti, bairro Poty Velho, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, a vítima estava 35 dias desaparecido. A suspeita da polícia é de que ele foi assassinado em outro local e levado para as margens do rio para ser enterrado.

A mãe do jovem diz que acionou o Corpo de Bombeiros na tentativa de encontrar o filho, mas não foi atendida. “Eu recebi muitas ligações anônimas, andei no matagal por vários dias, acionei o Corpo de Bombeiros duas vezes mas eles disseram que só vinham se tivessem vendo o corpo. Então eu tomei a atitude de fazer isso com alguns vizinhos e o pai dele, vim à procura até que encontrei”, declarou ela que descobriu que era o filho por causa das roupas encontradas no local.

A mulher acredita que uma rixa pode ter motivado o crime. “É uma rivalidade com os que diziam ser amigo dele, ele era usuário de drogas, acho que mataram ele e trouxeram para o local”, disse ela.

Uma tábua foi usada pelos criminosos para cobrir o buraco no intuito de dificultar a identificação do corpo. Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a remoção.



Notícias Relacionadas

Polícia 6139020864179664919

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item