Escrivão da polícia civil é flagrado dormindo em boca de fumo | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Escrivão da polícia civil é flagrado dormindo em boca de fumo

A Delegacia de Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (Depre), prendeu na manhã desta sexta-feira (25), um trio suspeito de tráfico de drogas.

Vítor José Brito, Sebastião Alexandre Rodrigues de Sousa e Ivan Carlos do Nascimento foram presos na zona Sul de Teresina, durante a Operação Vetor, deflagrada nas primeiras horas de hoje pela Depre.
De acordo com o delegado Tales Gomes, as investigações tiveram início no final do ano de 2016 e tinham como objetivo desarticular traficantes que atuavam na zona leste, na forma de  "delivery" nas boates e bares, e zona sul desta capital.  

“Os três atuavam em conjunto, principalmente em boates da zona Leste. O Ivan era mototaxista e aproveitava as corridas para entregar drogas”, disse o delegado Tales.
O delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, informou que durante o cumprimento dos mandados judiciais, um escrivão da Polícia Civil foi encontrado dormindo em uma boca de fumo, também foi apreendida uma farda da Polícia Militar. O fato será comunicado à Secretaria de Segurança Pública. Também foi apreendida uma farda da Polícia Militar.  

No local foram apreendidas duas motocicletas de alta cilindrada, além de um carro e uma vasta quantidade de drogas.

Fonte: Teresina Diário

Notícias Relacionadas

Polícia 8614625301855844071

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item