Estudante é 1ª mulher do Piauí a ingressar no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Estudante é 1ª mulher do Piauí a ingressar no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA)

Após ser aprovada por duas vezes para o curso de Medicina, a estudante Victória Cogo é a primeira mulher do Piauí a ingressar no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos (SP).
O ITA tem hoje o Vestibular mais disputado no Brasil e 90% de seus alunos dos cursos de Engenharia Aeronáutica e Tecnologias são do sexo masculino. Victória Cogo disse que o dia em que recebeu a notícia de sua aprovação para o ITA foi o mais esperado de sua vida. “O dia mais esperado por aqueles que têm a cabeça nas nuvens. A tão sonhada ligação que eu esperei esse ano inteiro finalmente foi atendida”, falou Victória.
Segundo a estudante, seu maior sonho se realizou, mas foi o primeiro de muitos que ainda vão se concretizar. “Por isso, quero agradecer a todos aqueles que estiveram na minha jornada, Deus, meus professores, familiares e amigos. Todos que diariamente tinham esperança em mim e me davam forças todos os dias. Sou agradecida por essa conquista maravilhosa”, disse Victória, que já está matriculada.
Com informações do Portal Meio Norte / Éfrem Ribeiro

Notícias Relacionadas

Educação 1222055150492947091

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item