Ex-prefeito sofre grave acidente na BR-135 | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Ex-prefeito sofre grave acidente na BR-135

O ex-prefeito de Cristino Castro, João Falcão Neto foi vítima de um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (22) na BR-135. O carro modelo Hilux que o prefeito seguia capotou próximo ao povoado Sítio, zona Rural do município. 

A família informou que o estado de saúde do ex-gestor é grave. Ele sofreu um traumatismo craniano e torácico e passa neste momento por cirurgia no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, a 632 km de Teresina.
Segundo informações de testemunhas o prefeito retornava da capital. João Falcão tem 53 anos e é irmão do também ex-prefeito Valmir Falcão. e uma das principais lideranças políticas no Sul do Estado. O político é uma das principais lideranças  no Sul do Estado.
Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde, o ex-prefeito está respirando com a ajuda de aparelhos e passa pro cirurgia neste momento. O Samu aéreo chegou a ser solicitado mas por conta do horário e da falta de visibilidade, não será possível realizar o voo de resgate.
A direção do hospital aguarda a liberação do paciente da cirurgia pois a transferência deve ser realizada em aeronave particular de amigos do ex-gestor.
Texto: Cidade Verde
Fotos: Portal B1

Notícias Relacionadas

Geral 4485616083576907593

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item