Líderes de gangue dão risadas ao serem presos em operação da polícia | Piripiri40Graus

Líderes de gangue dão risadas ao serem presos em operação da polícia

Nesta terça-feira (08/08), a Polícia Civil do Piauí, por meio do 8 º e 7º distrito policial está em diligências para cumprir mandados de prisão e buscas na zona Norte e Sudeste de Teresina. Segundo informações, já foram presas quatro pessoas que tinham mandados de prisão por roubo.
Na região do grande Dirceu, dois jovens identificados como Lucas e Gabriel ‘lorim’, foram conduzidos para o distrito.
De acordo com informações do delegado Lucy Keiko, a ação foi um pedido do secretário de segurança. “O secretário nos pediu para intensificar essas diligências no sentido de prevenir roubos, homicídios e outros crimes. E isso ocorre diariamente com as gangues, esses dois indivíduos juntamente com outros compõem a gangue do D2 e vivem se degladiando, uns tentando matar os outros e cometendo assaltos na região. Se exibiam com arma de fogo nos perfis do Facebook, comemoravam os assaltos e estavam agora na iminência de cometer homicídios uns contra os outro. O delegado conseguiu identificar a qualificação desses dois indivíduos representou pela preventiva e conseguimos dar cumprimentou hoje mas a investigação só inicia, existem outros indivíduos que compõem a gangue do D2 e  de outras gangues que estão em rivalidade com eles, a gente vai justamente evitar representando pela prisão de todos”, declarou.  
O delegado informou ainda que o indivíduo conhecido como ‘Gabriel Lorim’, já foi preso várias vezes. “Ele já foi preso dezenas de vezes quando menor de idade, diz que não se arrepende dos crimes que vem cometendo e se for posto em liberdade vai continuar e vai se vingar da gangue rival. Eles dois possuem a mesma tatuagem na barriga, que é um sinal que possuem a mesma irmandade”, disse.
Os criminosos, riram no momento da prisão e fizeram um alerta para os rivais. “Só tenho a falar para os meus desafetos que um dia eu vou sair. Se eles querem matar a gente, nós vamos ter que matar primeiro”, afirmou.
Fonte: Portal Meio Norte

Notícias Relacionadas

Polícia 456318887815528652

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item