Marden Menezes diz que considera precitado tratar de candidaturas ao governo de estado. | Piripiri40Graus

Marden Menezes diz que considera precitado tratar de candidaturas ao governo de estado.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afirmou que o partido não tem "ansiedade" em definir nomes para uma eventual candidatura de oposição ao governo do Piauí em 2018. Marden acredita que apresentar uma opção agora serviria para facilitar a vida da situação.


Nesta terça-feira (31), quando os trabalhos da Assembleia Legislativa estão sendo reiniciados após o recesso parlamentar, o deputado disse que vai continuar desempenando seu papel de opositor, procurando não discutir sobre as próximas eleições. Ele considera precipitado tratar sobre o assunto neste ano.
"Vamos manter a postura de oposição com responsabilidade e sendo compreensivo com o que de fato é necessário, como a autorização de empréstimos, que votamos a favor [...] Agora, falar de eleição é precipitar o que está posto, é antecipar uma discussão que não é necessária do ponto de vista de estratégia, seria facilitar a vida de quem está na situação", destacou.
De acordo com o deputado, a partir do momento que se anuncia uma pré-candidatura, o foco serão apenas os dois lados, oposição e situação, e isso favorece uma discussão política e não administrativa que pode ser benéfica apenas para a situação. 
Fonte: Cidade Verde

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item