Marden Menezes prestigia recondução de Wilson Martins à presidência do PSB | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Marden Menezes prestigia recondução de Wilson Martins à presidência do PSB

O presidente do diretório estadual do PSDB no Piauí, deputado Marden Menezes, prestigiou hoje (21) a recondução do ex-governador Wilson Martins à presidência do PSB estadual. A recondução contou também com a presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho e do ex-governador Freitas Neto, lideranças tucanas. De outras legendas, estiveram presentes o ex-governador Mão Santa (SD), o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), o deputado estadual Robert Rios (PDT), entre outros nomes.

Durante o evento, Marden frisou a importância do PSB para o Piauí e dirigindo-se ao presidente da sigla, Wilson Martins, ressaltou: “Eu gostaria cumprimentá-lo pela sua recondução à direção do PSB, que é um partido importante para o Piauí”.

“A minha mensagem é que o Piauí pode muito mais. É de que há quadros, há pessoas, muitas delas não filiadas a partido, que podem dar uma contribuição melhor, gerando mais resultados para a população. E é essa esperança que me mantém na vida pública. De acreditar que a sociedade piauiense terá um governo a altura das suas expectativas”, acrescentou o deputado.

Em sua fala, Marden Menezes frisou ainda que o Estado precisa de um governo voltado para a população e não para a classe política. “O Piauí precisa de um governo para o povo e menos para a classe política. Um governo que seja austero, responsável, que gaste menos do arrecade, que possa ter dinheiro próprio para investimento, que acima de tudo, traga resultados melhores na prestação de serviços para a população", arrematou o parlamentar.

Durante o evento, o ex-governador Wilson Martins afirmou que está organizando o partido para as eleições de 2018. Ele destacou que o próximo governador do Estado pode estar entre os políticos presentes no congresso do PSB de hoje. “Nós estamos organizando o partido e iremos colaborar para a formação da oposição em 2018. A gente tem excelentes quadros com condições de ser governador, senador e os demais cargos [...] Com a nossa permanência no comando do PSB, aumenta a nossa responsabilidade frente à preparação do partido, sobretudo para 2018”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Política 4300147209274274744

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item