Marden vai à tribuna para cobrar do Governo conclusão de obras em Piripiri | Piripiri40Graus

Marden vai à tribuna para cobrar do Governo conclusão de obras em Piripiri

O deputado Marden Menezes (PSDB) ocupou hoje (10) a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí para cobrar do Governo do Estado a conclusão de duas obras importantes para a cidade de Piripiri. Trata-se da retomada das obras do Centro Comercial e Polo Industrial Têxtil do município, paralisada há muito tempo, e da pavimentação e urbanização da avenida Aderson Ferreira, obra nunca iniciada.

O deputado falou da expectativa da população e dos empresários da cidade pela conclusão dessas duas obras. Marden lembrou ainda a promessa feita, ano passado, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, o deputado José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), e pelos representantes do Governo estadual no município, de que o Polo Têxtil seria entregue em julho deste ano, promessa essa não cumprida. 

“Em 2016, o secretário Nerinho esteve lá no município, foi visitar a obra, e publicamente anunciou que a retomada da obra e que ela estaria inaugurada no último dia 4 de julho. Infelizmente, de lá para cá, as coisas continuaram como estão, não houve mais nenhuma manifestação por parte do secretário Nerinho com relação à concretização do benefício para a população”, frisou Marden.

Sobre a pavimentação da avenida Aderson Ferreira, a cobrança do parlamentar é para que ela inicie o quanto antes. “Já foi, inclusive, assinada a autorização para realização dessa obra e até o presente momento ela não foi realizada, nem sequer iniciada. Então, nós estamos também cobrando, por parte do Governo do Estado, a realização desse outro benefício, que é muito aguardado e gerou muita expectativa junto à população, mas que até a presente data permanece segue inalterado, permanecendo sem nenhuma movimentação prática por parte dos órgãos do Governo do Estado”, reclamou o deputado.

Os dois requerimentos, com as solicitações do deputado junto ao Estado, foram aprovados em plenário e agora seguem para os órgãos responsáveis: Sedet, no caso do centro comercial e Secretaria de Transportes do Estado do Piauí (Setrans), responsável pela pavimentação e urbanização da av. Aderson Ferreira.

Notícias Relacionadas

Política 8861508391923031820

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item