Mulher fica ferida após ser atingida por drone em festa | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Mulher fica ferida após ser atingida por drone em festa

Um drone foi derrubado na noite deste deste domingo (13/08) enquanto fazia imagens aéreas sobre uma multidão que acompanhava a apresentação da banda Solteirões do Forró, na Nova Praça de Eventos, centro de Cocal. Na queda, uma mulher de identidade não revelada acabou sendo atingida na cabeça e em um dos braços.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vitima, que por muito pouco não ficou gravemente ferida, já que o equipamento é movido por hélices cortantes. 
Ela recebeu todo o suporte necessário de profissionais da secretaria municipal de saúde que estavam de plantão em um anexo de apoio montado nas imediações o evento.
De acordo com a polícia, um homem não identificado arremessou um copo e atingiu propositalmente o equipamento que pairava fazendo a cobertura fotográfica da festa. Diligências ainda foram realizadas, mas o suspeito do ato criminoso não foi localizado.
Ainda conforme a polícia, se o autor do fato tivesse sido localizado ele teria sido preso em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal e dano qualificado, porque o drone sobrevoava prestando serviços para uma instituição pública.
Fonte: Blog do Coveiro

Notícias Relacionadas

Geral 4678763680858000392

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item