Página Mídia Ninja compartilha imagem de outdoor de Parnaíba contra deputados e senadores | Piripiri40Graus

Página Mídia Ninja compartilha imagem de outdoor de Parnaíba contra deputados e senadores

Com quase dois milhões de seguidores no Facebook, a página “Mídia Ninja” expõe diversos conteúdos de interesse da população brasileira. Entre os temas citados na página está o cenário político do país. E um dos assuntos que mais repercutiu essa semana foi a votação dos deputados federais em relação a denúncia contra o presidente Michel Temer. Através dos veículos de comunicação, a população pode acompanhar a votação de cada deputado. A maioria dos deputados votou para que a denúncia fosse suspensa e só fosse retomada depois que Temer deixar a Presidência da República.

A página Mídia Ninja expôs uma publicação neste sábado, 5, com a imagem de um outdoor da cidade de Parnaíba. O material intitulado “Os políticos do país que reduziram seus direitos trabalhistas” está sendo exibido na Avenida São Sebastião, com os rostos dos deputados que votaram contra a denúncia ao presidente Michel Temer e a favor da Reforma Trabalhista: Átila Lira; Heráclito Fortes; Iracela Portela; Júlio César; Mainha, Paes Landim e Marcelo Castro (o parlamentar se ausentou da votação). O outdoor também cita os senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer. Até o momento a postagem tem 900 curtidas e mais 280 compartilhamentos, além de inúmeros comentários.

Mídia Ninja

É formado por um grupo de jornalistas e voluntários que transmite ou escreve sem cortes a respeito de debates e protestos pelo país. O grupo ficou bastante conhecido durante as manifestações de junho no Brasil, quando centenas de milhares de cidadãos foram às ruas para protestar contra a corrupção, os gastos excessivos do governo com a Copa do Mundo de 2014, a falta de infraestrutura e de investimentos na área da saúde e educação, entre outros motivos.

Notícias Relacionadas

Política 2919219034798798978

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item