Polícia encontra quase 300 kg de droga e traficante aceitava cartão de crédito. | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Polícia encontra quase 300 kg de droga e traficante aceitava cartão de crédito.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18) policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam mais de 200 kg de maconha e cocaína em uma casa localizada na zona Sul de Teresina. 
O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, informou que no local não morava ninguém e que a casa funcionava apenas como depósito de entorpecentes. “Eu acredito que foi apreendida quase 300 kg de droga. Essa droga apreendida seria traficada em todas as regiões de Teresina. Essa quadrilha é uma das maiores de Teresina”, conta o delegado. 
A apreensão foi realizada após seis meses de investigação policial. Além da droga, a polícia encontrou na casa balança de precisão, maquineta para  uso de cartão de crédito, um revólver e dois celulares. Também foi preso, em flagrante, o taxista André Oliveira. 
“O taxista estava chegando à casa com outro rapaz, que seria o dono da casa. Este conseguiu fugir”, acrescenta o delegado Menandro. 
O taxista foi conduzido para a sede da Depre e a polícia agora vai investigar qual seria sua participação no esquema da venda da droga. A suspeita é de que ele faria a distribuição do entorpecente.
O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, também participou da operação e destacou que será feito o processo de sequestro de bens da residência.
Fonte: Portal Cidade Verde

Notícias Relacionadas

Polícia 2438011105090070461

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item