Polícia investiga se pai preso estuprava também a outra filha em Barras | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Polícia investiga se pai preso estuprava também a outra filha em Barras


A Polícia Civil da cidade de Barras está investigando se Raimundo Gomes Ferreira Neto, de 35 anos, preso na última quarta-feira (16) acusado de estuprar a própria filha por cinco anos, teria abusado de sua outra filha. A garota é muda e sofre de problemas mentais.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, titular da delegacia de Barras: “Um exame comprovou que a adolescente, hoje com 13 anos, não é mais virgem e que ruptura do hímen ocorreu há muito tempo. Estamos aguardando o resultado do exame feito na irmã da vítima para saber se ela também sofria abusos, já que ela é muda e tem retardamento mental”, disse o delegado.
Pinheiro falou que primeiro caso só foi descoberto depois que a menina comentou os abusos com colegas de escola. “A garota comentou com amigas da escola que era abusada pelo próprio pai. Então a história chegou até a mãe de uma dessas colegas que acionou o Conselho Tutelar. Foi quando começamos a investigar, instauramos inquérito policial e confirmamos o caso”, contou.
Renato falou que a mãe só vivia com o companheiro por causas das ameaças que ele fazia. “A mãe da criança não sabia dos abusos que a filha sofria do pai, mas já havia tentado se separar do marido, mas ele não aceitava o fim do relacionamento, então sob ameaças, a mulher ainda continuava com o companheiro”, concluiu o delegado.
Com informações do JornalEsp

Notícias Relacionadas

Polícia 1743819505520546475

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item