Polícia recupera carga de eletrodomésticos roubados do Comercial Carvalho | Piripiri40Graus

Polícia recupera carga de eletrodomésticos roubados do Comercial Carvalho

Policiais Civis do Piauí e Maranhão recuperaram na manhã deste sábado (5) uma carga inteira de eletrodomésticos e utensílios de cozinha roubada de um supermercado da capital. A carga foi encontrada no povoado Nova Olinda, zona Rural de Timon e havia sido roubada na última terça-feira (01) em um posto de gasolina em Elesbão Veloso, município a 155 km de Teresina.

A prisão teve a participação da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) . A quadrilha foi encontrada após ter roubado há menos de um mês, no dia 4 de julho, outra carga, desta vez de produtos alimentícios na cidade de Valença.
Foram presos em água Branca com os produtos rouybados Rafael da Silva, Josimar Ferreira, conhecido como o Cigano, Clidenor Silva Pereira, conhecido como o Branco e Clesilton Araújo da Silva. Com eles foi apreendida uma pistola 380, dois revólveres e uma caminhonete modelo Frontier, usada nos roubos. 
O proprietário do sítio onde a carga de eletrodomésticos foi encontrada em Timon, foi identificado pela Polícia como Luis Flor Sobrinho e foi apresentado na tarde deste sábado na Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado.
O delegado titular do Greco, Willame Moraes, convocou uma entrevista coletiva para a próxima segunda-feira (8), onde serão divulgados os detalhes da operação.
Com informações do Cidade Verde

Notícias Relacionadas

Geral 9141352753523579998

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item