Preso suspeito da matar mulher grávida com 15 facadas | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Preso suspeito da matar mulher grávida com 15 facadas


O suspeito de cometer um crime brutal contra uma mulher, no início do mês de agosto, foi preso nesta segunda-feira (28). Dalcilane das Chagas Rodrigues, 29 anos, foi morta com 15 facadas e em seguida teve a cabeça esmagada a pedradas. Ela estava grávida de cinco meses e foi esfaqueada, principalmente na barriga, apesar de nenhuma das perfurações ter atingido o feto que era do sexo masculino. 
O suspeito foi identificado como José Henrique dos Santos, 20 anos. Ele foi preso na casa de familiares no bairro Mafrense, zona Norte da Capital, e ainda estava com a faca utilizada no crime. 
"Ele confessa que matou porque a viu tentando arrombar seu quarto. Ele conta com frieza e riqueza de detalhes. Não demonstra arrependimento", disse o delegado. 
Apesar de ser o principal suspeito do crime, a Polícia Civil não descarta a hipótese da morte ter sido encomendada. 
"Ela era usuária e também vendia drogas. Algumas vezes, não repassava o dinheiro apurado e, por isso, tinha traficante interessado em sua morte", explica Baretta. 
José Henrique deve responder por homicídio qualificado e aborto criminoso. Ele já era investigado nos crimes de furto, roubo, receptação e associação criminosa.
Fonte: Cidade Verde

Notícias Relacionadas

Polícia 8936086285038433340

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item