Radialista Jôve Oliveira e sua mãe sofrem acidente: felizmente ninguém ficou ferido | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Radialista Jôve Oliveira e sua mãe sofrem acidente: felizmente ninguém ficou ferido

Um acidente, que aconteceu ontem à noite, 28 de  agosto com o carro ocupado pela radialista e suplente de deputada federal Jôve Oliveira e sua mãe, na BR 343, na ladeira do Uruguai, na entrada de Teresina, deixou os ocupantes do veiculo assustados.
Um caminhão colidiu e arrastou o carro da ex-vereadora, mas felizmente houve apenas danos materiais. A PRF esteve no local tomando as devidas providencias.

Através das redes sociais Jôve explicou o que houve: "Confesso que não iria tocar no assunto. No entanto, pensando em tranquilizar minha família e amigos que estão preocupados com as notícias que chegaram a Piripiri, venho por meio do face me pronunciar. Fui vítima de um grande susto, acidente, na ladeira do Uruguai em Teresina, quando chegava na capital com a missão de levar minha mãe para atendimento médico. Uma carreta/bitrem acabou arrastando o nosso carro lateralmente. Deus existe e estamos bem. Obrigada pelo carinho de todos.
Por isso viva tudo que há para viver.
Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da vida...
Perdoe...
Sempre!! Obrigada!"

Notícias Relacionadas

Polícia 9121068121041660140

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item