Saúde de Piripiri estrutura Unidades Básicas de Saúde | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Saúde de Piripiri estrutura Unidades Básicas de Saúde





A Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri nos últimos dias tem estruturado algumas unidades básicas do município. Foram comprados inúmeros equipamentos como aparelhos de ar-condicionado, compressores, autoclaves, estetoscópios, sonar, cadeiras, longarinas, mesas, armários e todo material para a estruturação que vai permitir o bom funcionamento das unidades básicas de saúde.

Importante lembrar que em janeiro a situação da saúde municipal era caótica. Veículos quebrados, postos sem cadeiras para dentista, aparelhos amarrados com luvas, dentre outros problemas.

Nesta primeira etapa as unidades de saúde que receberam reestruturação foram as UBS 04 e 21 (Paciência), UBS 17 (Fonte dos Matos), UBS 08 (Germano), além de Caps II e Caps AD.
"Nós estamos, na medida do possível, trabalhando incansavelmente pra poder montar essas unidades básicas de saúde para que a população possa ser atendida da forma que ela merece. Em sete meses já melhoramos muita coisa, mas devido a situação que encontramos o município ainda há muito a ser feito. Não descansaremos um segundo para normalizar todos os serviços de saúde em Piripiri", destacou Letícia Carvalho, superintendente da secretaria municipal de saúde.

Notícias Relacionadas

Geral 4092616440230150027

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item