Suplente de vereador é preso suspeito de tentativa de estupro de um garoto de 12 anos | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Suplente de vereador é preso suspeito de tentativa de estupro de um garoto de 12 anos

O suplente de vereador de Valença do Piauí, identificado como Assis Torres, de 53 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última quinta-feira(24), suspeito de tentativa de estupro de vulnerável. Cinco dias depois, ele continua recolhido numa das celas da Delegacia Regional do município.
De acordo com o delegado regional Maycon Braga, o suspeito foi interceptado pela polícia quando pegou um garoto de 12 anos, com quem estava se comunicando por um aplicativo de celular e teria oferecido R$ 40 para manter relação sexual.
“O garoto avisou à mãe que denunciou aqui para nós”, revela o delegado Maycon. Na prisão, a polícia apreendeu os celulares e constatou as conversas marcando o encontro. Seria a primeira vez com esse garoto. 
“Ele alegou que achava que o menino tinha 18 anos. Ele aparenta ter mais de 12, mas ainda sim ser menor de idade”, destaca o delegado, que investiga a possibilidade de outros casos.
Assis Torres é casado e tem uma filha de cerca de oito anos.

Notícias Relacionadas

Polícia 3802584312647253951

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item