BR-135: ônibus sai da pista e acaba tombando | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

BR-135: ônibus sai da pista e acaba tombando

Mais um acidente registrado na BR 135, conhecida como a ‘rodovia da morte’. Segundo informações do motorista que saiu ileso do acidente, apenas ele viajava no ônibus que tinha como destino o estado do Maranhão. O fato aconteceu no início da manhã deste domingo (03/09).
Segundo moradores da Cidade de Alvorada do Gurguéia, esse trecho tem registrado acidentes diários depois do recapeamento feito pelo DNIT. A capa asfáltica deixou a pista ainda mais perigosa, pois aumentou a altura da rodovia em relação ao solo.
O acidente aconteceu próximo à cidade de Alvorada do Gurguéia, no mesmo local onde uma carreta com massa de milho virou a duas semanas atrás, o motorista do ônibus disse que ao encontrar com uma carreta que vinha no sentido contrário, tentou desviar um pouco, porém, como a pista é muito estreita e o batente é alto perdeu o controle e o ônibus tombou.
A PRF foi acionada, o ônibus tombou e ficou no meio da pista, impedindo a passagem de carretas, apenas carros pequenos passavam pelo local.
Fonte: 180 graus /Fotos: Portal Ponto X

Notícias Relacionadas

Geral 6195821999119171149

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item