Morre aos 74 anos a atriz Rogéria, que se dizia a travesti da família brasileira | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Morre aos 74 anos a atriz Rogéria, que se dizia a travesti da família brasileira

A atriz Rogéria, de 74 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4) no Rio. Rogéria se internou no Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio, com um caso de infecção urinária, mas teve uma complicação após uma crise convulsiva.
O Hospital Unimed-Rio informou que a causa da morte de Rogéria foi um choque séptico. De acordo com a unidade hospitalar, ela estava internada na unidade desde 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária.

No último dia 25 de agosto, a atriz chegou a receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital e foi levada para o quarto. Em julho, a atriz tinha sido internada por duas semanas em uma clínica em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Ela deu entrada na unidade no dia 13 por conta de uma infecção generalizada. O seu quadro havia piorado depois de uma crise convulsiva.



Cantora, atriz, vedete, maquiadora, jurada, modelo. De todas as profissões que exerceu em 74 anos de uma vida, Rogéria preferia mesmo era ser chamada de artista.

Notícias Relacionadas

Geral 3223488919140089567

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item