Operação MALUM: Polícias prendem traficantes de Piripiri e Regiao | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Operação MALUM: Polícias prendem traficantes de Piripiri e Regiao

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas desta terça-feira (05) a Operação Malum, na região Norte do Estado. De acordo com o secretário de Segurança, Fábio Abreu, até o momento, cinco pessoas foram presas, dentre elas, um agente da Polícia Civil de Barras e um agente administrativo da Prefeitura de Barras. A operação tem como objetivo desarticular um grupo criminoso formado por agentes públicos e traficantes, que praticavam crimes de tráfico, corrupção ativa, passiva e associação criminosa na região norte do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nas cidades de Barras, Piripiri, Piracuruca e Teresina. Os dois servidores públicos ainda não tiveram as identidades reveladas. O funcionário da Prefeitura de Barras que foi preso, trabalhava na Delegacia do município.
Ainda de acordo com o secretário de Segurança, Fábio Abreu, três pessoas foram presas em Barras e duas foram presas em Piripiri.
A operação contou com apoio de mais de 150 policiais civis do Greco, Depre, Corregedoria de Polícia Civil, Diretoria de Inteligência da Secretária de Segurança Pública, Gerência de Polícia do Interior, Delegacias de José de Freitas, Altos, Piripiri, Piracuruca, Pedro II, Campo Maior, Castelo do Piauí, Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia e 8º DP, além da Copaer e Canil da Polícia Militar do Piauí.
Fonte: Gp1.

Notícias Relacionadas

Polícia 6489554094337390763

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item