PUBLICIDADE

Flavio Araújo revela proposta e pode deixar Altos antes da Série D do Brasileiro

O técnico campeão piauiense com o Altos, Flávio Araújo, pode não seguir no comando do Jacaré na busca pelo acesso de divisão. Flávio revelou em entrevista que recebeu uma proposta que o "balançou". O Altos tem compromisso pela Copa do Nordeste no dia 21 de abril e, depois disso, dia 28 ou 29, começa sua caminhada na Série D. Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

"Antes mesmo de vir para cá, por volta das 19h, recebi uma proposta que me deixou balançado até agora, mas eu ainda não decidi", afirmou Flávio Araújo.

O técnico faz uma temporada impecável com a camisa do Altos. Avanço na pré-Copa do Nordeste, avanço para as quartas de final da Copa do Nordeste e o título de campeão piauiense 2024 garantindo calendário ao Jacaré para o próximo ano.

"É o que eu sempre falo pros atletas. Nós trabalhamos para buscar coisas melhores, se aparecer coisa melhor temos que pensar e decidir. A gente trabalha para melhorar e se aparecer algo irrecusável, é irrecusável, a palavra já diz", acrescentou o técnico.

Porém, Flávio Araújo tem contrato com o Altos até o final da temporada. Diferente da maioria do elenco que encerra contrato no dia 30 de abril e a diretoria terá que abrir uma nova negociação com 90% do grupo campeão.

O Altos joga no domingo (14) um amistoso contra o Petrolina, às 16h, no Lindolfo, e no dia 21 de abril encara o Fortaleza pela Copa do Nordeste, às 19h, na Arena Castelão, na capital do Ceará.